Exemplo do tess, a esquerda desligado e a direita ligado.
Perceba que a diferença é gritante
Tessellation ou tess, é mais uma das mágicas que vem com o DirectX 11. Basicamente falando, o tess pega o objeto e quebra os polígonos em peças mais finas. Com isso ele acaba adicionando um nível de detalhe bem maior a imagem. Mas como tudo na vida tem seu preço(ou quase tudo) com o tess não é diferente, adicionar esses detalhes a mais na imagem, tem, na maioria das vezes, um grande custo no FPS. Vamos tomar um terreno como exemplo, é só você pensar assim, antes do tess, a placa tem de desenhar na tela apenas uma textura com poucos detalhes, mas após o seu uso, é adicionado nessa textura, uma coordenada diferente da original, coordenada essa que faz com que a placa adicione vários detalhes que antes não iriam aparecer, como por exemplo, pedras, musgus, e por ai vai. Alem disso, o tesselation é muito utilizado também na construção dos personagens, detalhes como boca, cabelos, roupa, cicatrizes ficam bem mais polidos e realistas. Com o tess ativado, o game fica com uma aparência um pouco mais polida, e mais real.
Exemplo do tess desligado, normal e no alto.
Mas assim como as outras melhorias que as mais as novas versões do DirectX trouxeram, os efeitos do tessellation só irão ser compatíveis com placas que tenham supor ao DirectX 11 ou superior. O que isso quer dizer? Mesmo que sua placa seja uma DirectX 10, os efeitos mágicos do tess não iram funcionar.
E agora com os gráficos Next-Gen batendo a nossa porta, é provável que as técnicas de tessellation, alem de serem mais utilizadas, também terão melhorias feitas para que na hora H pesem menos no desempenho.
Devo confessar, esse é um processo bem perigoso/cansativo/PERIGOSO/CANSATIVO se você não tem costume de fazer tal coisa então é melhor nem começar, mas se você acha que consegui então vamos lá. Não irei postar o conteúdo em si, colocarei os links originais dai vocês baixão blz. !ATENÇÃO! Recomendando somente para usuários mais avançados, LEIA TODO O TUTORIAL ANTES DE FAZER, Esse precedimento resulta na perda de garantia do seu equipamento, esteja avisado ! Os links e o tutorial original eu encontrei em um forum russo do lenovo vibe, deu trabalho pra caralho pra poder traduzir saporra, por isso pode conter alguns erros de tradução. FAÇA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO, na primeira vez eu brikei meu celular e quase tenho um infarto pra poder achar a rom original. Eu fiz esse processo no modelo K33B36 , segundo o forum funciona nos outros modelos vibe k6, mas eu não posso assegurar isso. LEMBRE-SE, LOGO APOS INSTALAR A CUSTOM RECOVERY FAÇA UM BA...
Recentemente estive atras do manual do home Amt 900 da amvox, um home descontinuado pela marca, apesar de ser um uma ótima opção pra caixas de pc com 5.1. A potencia total dele é de 45 W segundo fabricante e o consumo de energia é cerca de 50 W. A potencia dele é bem legal, parece condizer com as especificações do produto. Aqui esta o pdf com o manual original que eu encontrei após muitas busca na internet. Se alguém precisar, ai esta. https://drive.google.com/open?id=1z4e9qXOx0gv-3SfseVp1TqkDDvBxWA3q
Aqui em casa eu tenho um pequeno sistema de som 5.1 surround, bem modesto mesmo. Um dos grandes problemas de quem tem um sistema 5.1 pro Pc é a falta de conteúdo On-Line -_-... O próprio youtube, pelo que parece, não oferece suporte para o áudio 5.1. É isso mesmo, 4K a 60FperSecond e nada de som 5.1 O_o... Apesar de ter la na página de ajuda com a lista detalhada de codecs suportados pra upload de vídeos mostrar que teoricamente ele suporta 5.1, na pratica, pelo menos eu, não consegui postar nenhum mísero audiozinho surround ou algo parecido :,,( Recommended upload encoding settings (Advanced) Depois de alguns minutos a mais de pesquisa, acabei descobrindo que o YouTube desabilitou o audio 5.1 porque aparente estava resultando em Lagssssss nos videos :(, mas apesar de adotar o sistema HTML5 por padrão, eles ainda não encontraram uma solução para o pessoal do 5.1 surround :( Mas pra tudo ha uma solução, ao quase isso, ta, ta mais pra uma solução temporária, eu espero....
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