Hoje inicia minha psicojornada no mundo dos Psicoativos...
PRIMEIRA VEZ...
A primeira substância psicoativa que eu usei foi a clássica erva Maconha, através de um amigo. Ele sempre tinha aquele papo de que usava da verdinha e tals mas nós sempre levamos na brincadeira já que ele nunca mostrava nada. Até que um dia estávamos trabalhando e ele falou que tinha pego um baseado e tals ai eu fui e soltei aquela clássica "Só acredito vendo", foi ai que ele sacou um bem bolado (cigarro de maconha bem feito), ai ele pergunta "Vai encarar?" Eu nos meus 23 anos disse, já que estamos aqui então vamo lá. Paramos o carro em um local sem movimento, peguei o isqueiro e coloquei o bem bolado na boca como se já tivesse feito aqui milhões de vezes (por dentro eu ficava tipo, que porra eu to fazendo).Eu já havia tragado uns cigarros aqui acolá mas nada tipo "Oh meu Deus, sou um usuário". Acedi, e dei uma boa puxada e como todo iniciante veio aquela tosse clássica que tem nos filmes (sim, aquilo é real)
Algumas pessoas acham que a tragada da erva é igual a de um cigarro normal, o que não é, nem de longe. Além do filtro o cigarro normal não produz tanta fumaça quanto a cannabis.
Depois da tosse, eu passei o cigarro pra ele (regra de etiqueta importante entres os maconheiros, sempre passar após o trago) ele olhou pra mim e deu uma risada dizendo "caralho, achei que vc nunca tivesse feito isso antes" (alerta de sarcasmo), nisso nós torramos metade do cigarro. Ele apagou a ponta e colocou naqueles saquinhos hermeticamente fechados pra poder puxar mais tarde.
Devo ter dado umas 3 tragadas. Foi então que eu disse o que a maioria diz na primeira vez "cara, não to sentidno nada" (tolo, não tá sentidno nada, ainda...), feito isso continuamos a "viagem", estávamos em horário de trabalho (ATENÇÃO, NÃO RECOMENDO O USO DE CANNABIS DURANTE O TRABALHO) trabalhamos com atendimento ao cliente em casa e ainda tinhamos mais dois clientes pra visitar naquela tarde.
COMEÇA OS EFEITOS...
Uns 2 ou 3 minutos depois eu comecei a me sentir estranho, esse é aquele momento em que você começa a dizer "Será que to sentindo alguma coisa?" De repente a música começou a ficar tão interessante, era como seu eu fosse criança de novo, aquele sentimento de estar descobrindo música pela primeira vez, eu conseguia separar cada instrumento como seu eu estivesse masterizando a música em tempo real na minha cabeça, e nisso conseguisse aumentar o foco em certos instrumentos e esquecer o que estava ao meu redor.
Outra coisa interessante é que eu podia experimentar o sentimento da musica, ou o que o artista estava querendo passar com aquelas melodias. Era como se eu tivesse descoberto uma nova língua, e todas as musicas estavam sendo traduzidas em sentimentos e em memórias que nem eram minhas. Essa foi a parte da música.
Foi ai que começou aquele fenômeno que sempre, SEMPRE, ocorre quando você chapa perto de outro ser humano. Algo muda na sua cabeça e faz com que você queira rir do outro e com o outro, quanto mais eu tentava segurar aquela vontade de rir, mais ela aumentava, é tipo gazes só que não tem como controlar. Tive uma crise de risos por uns 30 minutos, minha boca já tava cançada de tanto rir. Nisso nós estavamos nos aproximando da casa do cliente, foi quando eu disse pra ele "cara, eu não posso entrar na casa dessa pessoa, quando eu ver ele eu vou rir muito e ele vai chamar a polícia pra noix", foi quando ele disse que podia relaxar que ele ia lá. enquanto ele saia pra fazer o atendimento eu fiquei lá no carro viajando na musica.
Depois de atender os cliente ele me levou pra casa e ai vem a segunda parte da viagem, chegar em casa sem ser descoberto (porque na cabeça do chapado todo mundo da casa vai descobrir que ele ta chapado e vão chorar e chamar a polícia ). Fui direto pro meu quarto e fiquei uns 20 minutos traçando um plano miraborante pra poder passar pela sala e ir até o banheiro tomar banho (o meu plano era tomar banho e dizer que o meu olho tava vermelho pq tinha caído shampoo no olho 👁), fui pro banheiro passei por todo mundo como se eu estivesse flutuando, e ninguém nem prestou a atenção.
Quando tava saindo do banho a comida estava na mesa, quando eu vi aquela maravilha de arroz, frango, feijão, salada e suco me esperando não pude resistir e sentei pra comer.
MEU DEUS, mano, comer chapado é muito bom, c é doido, eu conseguia sentir cada tempero colocado na comida, eu sentia o amor que minha mãe havia colocado naquela comida, eu comia como se fosse uma criança de 10 anos que passou dois dias sem comer e quando chegou em casa fizeram a sua comida prefirida.
Depois disso eu fui pro quarto e disse que já ia dormir que o dia tinha sido muito cansativo. Entrei no quarto e ai veio a parte que é proibida pra menores de 18 anos 🔞, mas essa fica pra outro post.
E bem, é isso basicamente, nenhuma vontade de sair matando niguem nem de cometer crimes ou vontade de sair usando crack. É, parece que o que eles contam na tv é mentira, mas não se engane, eu tenho uma cabeça bem formada, o uso de qualquer substância deve ser feito com cuidado, respeito e responsabilidade para não tranaformar a diverção em algo danoso. Mas isso também fica pra outro post. Essa foi minha primeira experiência com "drogas pesadas" psicoativas, depois eu continua minha historia, agora tenho que atender um cliente aqui, flw.
Comentários
Postar um comentário